–
” A Nano tem como lema a inovação, pois é o essencial para criar modelos que acompanhem as tendências mas que também ofereçam conforto e estilo. Ultimamente, temos investido na tecnologia e nas técnicas de produção que aperfeiçoam o desenvolvimento do modelo. Queremos que cada produto seja um exemplo de qualidade, funcionalidade e evolução.
Recentemente, temos apostado nas nossas redes sociais e no nosso site, com o objetivo de levar o nome “Nano” mais longe.
Estamos sempre em constante pesquisa e temos uma equipa que nos permite aprimorar ainda mais as nossas coleções, o que consequentemente nos permite lançar linhas que atendem às expectativas dos nossos
clientes mas também que superam o que os mesmos idealizam.”
–
“QUALIDADE“
“EVOLUÇÃO“
“TECNOLOGIA“
–
–
” A presença no mercado é algo que temos construído ao longo do tempo. Esta presença é sobre entender as necessidades particulares de cada público e moldar a nossa abordagem. Investimos bastante em criar uma relação autêntica com o cliente, desde o atendimento até o pós-venda.
Isto permite-nos ser mais que uma marca de calçado, seremos uma referência no setor e uma marca que as pessoas confiam e encontram inovação e qualidade.
O pilar central encontra-se na seleção das matérias-primas até à finalização de cada par. O nosso processo de controlo de qualidade passa por garantir que o produto final seja durável e confortável. Apostamos na qualidade porque acreditamos que é a melhor forma de fidelizar os nossos clientes.”
–
” SEREMOS UMA REFERÊNCIA NO
SETOR E UMA MARCA QUE AS
PESSOAS CONFIAM E
ENCONTRAM INOVAÇÃO E
QUALIDADE. “
–
” Não queremos só que comprem o produto mas sim que ele tenha um impacto positivo no quotidiano da cliente.
A opinião do consumidor é fundamental para continuar a progredir neste meio.”
–
No Comments